Faceirice

Faceirice faz parte da natureza da mulher. Ser faceira é querer estar bonita.
Ser bonita não é necessariamente estar na última moda, ser super sexy, ser candidata a miss ou super sofisticada.. A beleza pode estar em algum detalhe, num certo modo de sorrir, num olhar, num jeito de falar. Ser bonita é estar bem consigo mesma, é se cuidar, cuidar da pele, do corpo, dos cabelos... Ser bonita é se gostar.
Ser bonita é simplesmente ser.

Não pretendo falar sobre moda, pois disto eu não entendo, apenas mostrar, do meu jeito, essa faceirice, que sempre existiu desde o princípio dos tempos, em todos os lugares e entre todos os povos, independente de sexo, raça e classe social..

CRIADO EM 21 DE ABRIL DE 2009

Seguidores

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Uma mulher suada



Desde a Antiguidade que as pessoas se preocupam com o cheiro do suor. Os Egípcios já fabricavam seus desodorantes e as mulheres guardavam pedaços de Mirra entre os seios para que exalasse seu aroma refrescante e antsséptico.


P.S. A propaganda não sei precisar a data, mas como é um produto aprovado pelo Dr. Miguel Couto, vou ter que procurar pela sua biografia.

...............................................................................

3 comentários:

  1. Realmente, há certo odores de que não gostamos. Em compensação, os homens dizem que apreciam muito o cheiro da axila de uma mulher sem desodorante ou coisa que o valha. Antigamente, mas muito antigamente, tanto mulheres como homens mastigavam hortelã e outros tipos de ervas, como erva doce, para discfarçar o odor da boca.
    Beijos, Estela,

    ResponderExcluir
  2. Particularmente adoro cheiro de axila feminina quando está suadinha. Mas um suor limpo, aquele cheirinho de pele, o cheiro da mulher sem perfume. É muito excitante. Todas as vezes que acariciei, cheirei ou beijei as axilas de alguma namorada ouvi delas comentarios de satisfação e excitação.

    ResponderExcluir
  3. Sim Gustavo, o cheiro natural costuma ser muito excitante mesmo...
    Os cheiros estão ligados diretamente com nossas emoções.
    Obrigada pela visita e comentário.

    ResponderExcluir