Faceirice

Faceirice faz parte da natureza da mulher. Ser faceira é querer estar bonita.
Ser bonita não é necessariamente estar na última moda, ser super sexy, ser candidata a miss ou super sofisticada.. A beleza pode estar em algum detalhe, num certo modo de sorrir, num olhar, num jeito de falar. Ser bonita é estar bem consigo mesma, é se cuidar, cuidar da pele, do corpo, dos cabelos... Ser bonita é se gostar.
Ser bonita é simplesmente ser.

Não pretendo falar sobre moda, pois disto eu não entendo, apenas mostrar, do meu jeito, essa faceirice, que sempre existiu desde o princípio dos tempos, em todos os lugares e entre todos os povos, independente de sexo, raça e classe social..

CRIADO EM 21 DE ABRIL DE 2009

Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pra não dizer que não falei de flores...



Renata do Blog Galeria, ganhou este prêmio, com muita propriedade.
Seu blog é recheado de boas informações sobre filmes, muita poesia e muitas flores.
Parabéns pelo prêmio, bem merecido.

E, pra não dizer que não falei de flores...



Leve com você.

2 comentários:

  1. Ai, Estela, ficou lindo! Vou poder levar a xícara com flores? Que lindo!
    I love you!
    Também estou passando por uma e quando isso acontece, eu não fecho os Blogs, eu faço mais um!
    Beijos e bom dia,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Publiquei a linda xícara com flores no FEMININA. Sempre conbicei essas coisas lindas que vc põe nos seus Blogs.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir