Faceirice

Faceirice faz parte da natureza da mulher. Ser faceira é querer estar bonita.
Ser bonita não é necessariamente estar na última moda, ser super sexy, ser candidata a miss ou super sofisticada.. A beleza pode estar em algum detalhe, num certo modo de sorrir, num olhar, num jeito de falar. Ser bonita é estar bem consigo mesma, é se cuidar, cuidar da pele, do corpo, dos cabelos... Ser bonita é se gostar.
Ser bonita é simplesmente ser.

Não pretendo falar sobre moda, pois disto eu não entendo, apenas mostrar, do meu jeito, essa faceirice, que sempre existiu desde o princípio dos tempos, em todos os lugares e entre todos os povos, independente de sexo, raça e classe social..

CRIADO EM 21 DE ABRIL DE 2009

Seguidores

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Delicadezas



Os acessórios dão um toque especial na vestimenta, são eles que finalizam e, quando bem escolhidos, dão requinte e beleza.
.......................................................................

4 comentários:

  1. Suas frases são Lindas.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  2. Não dispenso os acessórios nunca. Posso ir até à esquina, à Padaria comprar pão, mas vou sempre arrumada, e cheia de anéis, pulseiras, correntes (já ponho 6 de uma vez), e brincos, estes são fundamentais.
    Ótima postagem, querida. O seu requinte e a sua sensibilidade em escolher o que fica bem nas mulheres são dignos de prêmio.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  3. estela, simplesmente maravilhoso seu blog, a visitei hj pela primeira vez e adorei obrigada pelas palavras, dicas enfim por tudo, me levantou bjs, sepuder de uma olhadinha no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Adoro acessórios!!! Curiosamente, nem sempre uso, por pura preguiça.

    ResponderExcluir