Faceirice

Faceirice faz parte da natureza da mulher. Ser faceira é querer estar bonita.
Ser bonita não é necessariamente estar na última moda, ser super sexy, ser candidata a miss ou super sofisticada.. A beleza pode estar em algum detalhe, num certo modo de sorrir, num olhar, num jeito de falar. Ser bonita é estar bem consigo mesma, é se cuidar, cuidar da pele, do corpo, dos cabelos... Ser bonita é se gostar.
Ser bonita é simplesmente ser.

Não pretendo falar sobre moda, pois disto eu não entendo, apenas mostrar, do meu jeito, essa faceirice, que sempre existiu desde o princípio dos tempos, em todos os lugares e entre todos os povos, independente de sexo, raça e classe social..

CRIADO EM 21 DE ABRIL DE 2009

Seguidores

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DIVINAS DIVAS








5 comentários:

  1. Inspirou-se no poema do Daniel a mim dedicado? De qualquer modo, são eternas divas mesmo. E as há muito mais. Eu diria que todas as mulheres o são, pois todas se destacam de alguma forma, seja dentro do lar, seja fora.
    Tenha um bom dia, Estela querida!
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi Estela
    Belíssima galeria.Me lembrei das fotos em branco e preto de atores e artistas que decoravam as salas de espera dos cinemas.

    Adorei,

    Cris

    ResponderExcluir
  3. E que belas recordações nos trazem estas caras conhecidas da arte cinematográfica. Estela não sei se reparou que meu blog desapareceu definitivamente sem saber por quê. Fiz outro mas perdi todos os comentários e seguidores, estou triste porque são irrecuperáveis. kotta1947@hotmail.com

    Um beijo de amiga.

    ResponderExcluir
  4. Lindas Mulheres, várias épocas.
    Amiga, não estou conseguindo deixar comentários no seu Blog Achados E Guardados.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  5. Amei AS DIVAS!
    Amei O POST!

    Amamos voce,criatura linda e miga nossa!

    Viva Vida!

    ResponderExcluir