Faceirice

Faceirice faz parte da natureza da mulher. Ser faceira é querer estar bonita.
Ser bonita não é necessariamente estar na última moda, ser super sexy, ser candidata a miss ou super sofisticada.. A beleza pode estar em algum detalhe, num certo modo de sorrir, num olhar, num jeito de falar. Ser bonita é estar bem consigo mesma, é se cuidar, cuidar da pele, do corpo, dos cabelos... Ser bonita é se gostar.
Ser bonita é simplesmente ser.

Não pretendo falar sobre moda, pois disto eu não entendo, apenas mostrar, do meu jeito, essa faceirice, que sempre existiu desde o princípio dos tempos, em todos os lugares e entre todos os povos, independente de sexo, raça e classe social..

CRIADO EM 21 DE ABRIL DE 2009

Seguidores

domingo, 24 de julho de 2011

Conservando a lingerie


1. Na hora de lavar
Para conservar suas lingeries sempre bonitas, a melhor escolha é lavá-las à mão, não utilize máquina de lavar, nem secadora. A máquina pode danificar as rendas, além de deformar os arcos metálicos do soutien ou camisola, bem como altas temperaturas também danificam as suas características elásticas e a tonalidade das cores. Então, utilize sempre água fria e evite lavar a lingerie no chuveiro. É recomendado o uso de sabão neutro, ao invés de sabão em pó, e, em hipótese alguma utilize alvejante ou cloro.
2. Na hora de secar
Nunca torça as peças, apenas tire a umidade em excesso. O calor do sol pode tirar a luminosidade dos tecidos, por isso para secar a melhor opção é não expor suas lingeries ao sol, prefira a sombra.
3. Na hora de passar
Não passar a ferro. Como já comentamos, altas temperaturas prejudicam a qualidade e a durabilidade das suas peças.
4. Na hora de guardar
Guarde os bojos sempre encaixando os bojos de um soutein no outro, não torça o bojo para encaixá-los um no outro na mesma peça. Uma dica: Coloque saches cheirosos na sua gaveta de lingerie, ou, um lencinho umedecido com o seu perfume.
5. Manuseio
Cuidado ao manusear peças com rendas, tules e tecidos muito delicados, pois podem puxar fios com mais facilidade. Lembre-se sempre: Todas as peças de lingerie têm duas etiquetas, uma refere-se ao tamanho e a outra, refere-se aos cuidados. Leia atentamente e siga as recomendações, para manter a qualidade e a beleza da sua lingerie.

Fonte: www.daira.com.br

2 comentários:

  1. Dicas ótimas !!!!!!!!!!! Adorei a foto tb...


    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Boa dica! Já sabia de tudo isso, mas sempre acabo fazendo errado...
    Li tudinho e combinei comigo mesma que irei seguir suas dicas direitinho...rs
    Bjus ♥

    ResponderExcluir